sexta-feira, 18 de junho de 2010

Encomendas

Oi, enquanto não passar o inverno não sei se vou conseguir trabalhar em algum lugar fora de casa. Pois minha filhota está quase sempre doente por causa destas alergias horríveis, e vai remédio nisso. Mas ficar parada totalmente não da. Portanto estou divulgando meu blog para darem uma olhada. Faço trabalhos com E.V.A lembrancinhas, plaquinha de quarto, banheiro, maternidade, capas de caderno, o que estiver ao meu alcance. Bordo em ponto cruz também, o que quiserem. Faço um pouco de patchcolagem, este estou iniciando, mas já saiu algumas coisas, e quem sabe o que aparecer. Apenas não posso ficar muito parada.
Obrigada pela atenção
Claudiazaneti.blogspot.com e no Orkut no álbum artesanato também tem alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário